Home » Cardiologia » Prioridades
O uso das tiras deste blog depende da autorização do autor, mediante acordo entre as partes. A violação dos direitos autorais e/ou o uso indevido do conteúdo do Meus Nervos são sujeitos às penalidades previstas por lei.

Contato: solonmaia@gmail.com

 
Home Share this by email. Share on Facebook!  Tweet this! 

Prioridades

IMG_0754

Comentários no facebook:

8 Comentários. Entre na conversa também!

  1. Comentado por Guilherme:

    Faltou as chaves de um carro caro…

  2. Comentado por Jorge Augusto:

    Grande sacada. E com isso o bônus do remédio indicado também fica garantido.

    • Comentado por Raphael D Carvalho:

      Claro Jorge Algusto, como se todos os médicos fossem cretinos e só utilizassem a profissão que excersem para lucros exclusos. Por favor, na próxima vez que ficar doente, procure uma curandeira.

      • Comentado por Gustavo:

        Ledo engano seu. Os laboratórios focam muito mais em bônus para os “bonzinhos” balconistas de farmácias que trocam sem o mínimo pudor a prescrição correta do médico por algum similar ou genérico furado que tem uma margem de lucro muito maior (tanto para a farmácia, quanto para o laboratório fundo de quintal).

    • Comentado por Raphael D Carvalho:

      Claro Jorge Augusto, como se todos os médicos fossem cretinos e só utilizassem a profissão que excersem para lucros exclusos. Por favor, na próxima vez que ficar doente, procure uma curandeira.

    • Comentado por Doutor:

      vc ainda vai precisar muito de um médico! Torço para que ele te dê toda a assistencia da melhor forma possível, para que vc morda essa lingua cheia de veneno…

      • Comentado por Jorge Augusto:

        Ah! Desculpe, esqueci que a gente quando visita vocês com os catálogos e produtos não recomendamos absolutamente nada. Foi mal.

        • Comentado por Frederico:

          Recomendam medicamentos com princípios ativos e resultados científicos. Se vc mente e engana, o problema está em vc – Jorge Augusto -, não no médico.

          Tem dúvida? Tente vender farinha… nenhum médico vai passar para frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado