Quem avisa, amigo é…


,

18 respostas para “Quem avisa, amigo é…”

  1. Ount…*_* Que Bunitim… É bem assim mesmo que agente pensa que tem que ser os Medicos Protegendo agente como se fossem Guardas Costas !!!!kkkk Gostei Na boa !!!

    • Essa charge é dos primórdios das publicações… Meus Nervos nem existia ainda! Eu desenhava, tirava uma foto com o celular, clareava no editor de imagem do windows, colocava moldura no paint, e publicava no facebook. Era edição básica da básica! kkkk… Valeu! Abraço!

  2. Muito bom teu blog, acabei de ver agora, acho que vi todos né? Queria saber que programa você usa pra finalizar os trabalhos. Abraço

  3. u.u virei o blog ahuahuahauhauah…
    já virei fan kra parabéns pelo seu trabalho após ler tudo realmente vi que sempre tem o outro lado da moeda e que não são só os pacientes que sofrem…

  4. Zerei o blog!!! o/

    Vim aqui depois do post no Di Vasca, não sou da área, mas já virei fã! Divulgarei no meu blog também, no facebook, onde eu puder. Mas mais tarde porque já passou da hora do almoço. Culpa sua, Doutor! rs

    Até mais. o/

  5. fenomenal. para mostrar o lado da história que ninguém ouve, ou está disposto a ouvir, muito bom.

    e também cheguei aqui pelo di vasca hha

  6. Mais uma que zerou e veio do DiVasca!!!!!

    Adorei as tirinhas. Eu não sou da área mas venho de uma familia de enfermeiros e já ouvi muita coisa sobre hospitais. Eu nem consigo imaginar por tudo que vocês passam, tendo que lidar com superstições, ignorância, senso de justiça de m*rda e pessoas que são carentes de atenção e vão ao médico só para conversar com alguém.

    Parabéns pelo site, seu desenho é ótimo e o texto é excelente.

  7. Também cheguei aqui através do Divasca, como ele mencionou a evolução do traço, quis ler de trás pra frente, cheguei aqui agora e pretendo passar o dia lendo. Vi algumas tirinhas superficialmente e tenho certeza que só saio daqui qdo acabar.

    Parabéns pelo trabalho e pela paciência (pelo menos na maioria das vezes).

  8. Finalmente consegui acabar de ler o blog. Excelente, Doutor Solon. Cheguei aqui pelo DiVasca e simplesmente adorei. Seu traço está evoluindo sempre e as sacadas são ótimas.
    Parabéns e continue publicando sempre que puder.

  9. Feliz por ter lido todas as tirinhas do site! Solon, seu trabalho é fantástico. Cheguei aqui através de uma postagem no lolhehehe , e me identifiquei muito com suas tirinhas. Sou acadêmico de medicina (11º período) e acho muito legal a forma como vc retrata nossos problemas no cotidiano do PS, é interessante saber que em todo lugar é do mesmo jeito. Abraços e Parabéns

  10. Cara, fiz questão de vir comentar na primeira postagem pra encerrar estas duas tardes no escritório em que eu, mesmo ocupado, eu não desgrudei desse blog.
    Sou arquiteto mas mesmo não sendo médico ou costume sentar na cadeira do paciente é impossível não relacionar as tirinhas com o que vi por aqui. E ainda tem mais, algumas dessas tirinhas eu tenho certeza que ja vi em algum compartilhamento pelo facebook (só não lembro se tinha créditos, mas mesmo assim cai aqui por acaso ontem e confesso que nem sei como isso se deu).
    – Alias, uma ou duas tirinhas que vi com a rotina do PS em dia normal comparado à dias de jogo, novela, bbb e os caramba dá um ótimo Harlem Shake –
    Já recomendei teu blog hoje cedo pra um amigo que está se formando em medicina e achei fantástico não só o humor do dia a dia, mas a visão própria que deste aos personagens que mais contracenam com o Doutor/contigo.
    Fantástico cara, parabéns!
    Sendo filho de artista plástica cresci num ateliê e aprendi a dar valor naquilo que é feito como expressão do que se tem de melhor, por isso sei o quanto é importante ser reconhecido por aquilo que se ama.
    Teu trabalho é inspirador, quem sabe um dia eu não esboce uma tirinha sobre a vida dos arquitetos e fale sobre expedientes procrastinados com blogs de medicina, hahaha.
    Te tempo em tempo vou vir aqui, abraço!

  11. Cheguei ao final finalmente!
    muito bom o blog, tanto que o li completamente.
    vim pelo will tirando, e vou continuar acompanhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *