Home » SUS » Pronto-socorro

.

JÁ IMAGINOU O BLOG COM DUAS TIRAS POR SEMANA, E MAIS VÁRIOS TEXTOS, COLUNAS E OUTROS POSTS? ISSO SERÁ POSSÍVEL COM A AJUDA DE VOCÊS! QUE TAL FINANCIAR O BLOG? CLIQUE NESSE QUADRADINHO LARANJADO E CADASTRE-SE! A PARTIR DE $2,00. OBRIGADO! (O uso das tiras deste blog depende da autorização do autor mediante acordo entre as partes. Contato: solonmaia@gmail.com)!

image
Home Share this by email. Share on Facebook!  Tweet this! 

Pronto-socorro

Pronto socorro fila 01

Comments Closed

4 Comentários. Entre na conversa também!

  1. Comentado por josé ricardo:

    não entendi, diarréia e micose não precisam ir para o PS?

    mas como o cara que não é médico vai saber que é só uma diarréia e uma micose de nada ?

    • Comentado por Doutor:

      O post exemplificou o que há de mais frequente na demanda de um pronto-socorro. Os paciente que deveriam estar ali eram apenas o da diarreia e o do Infarto… Exemplificando como gente sem noção procura serviços de urgência e emergência.

      Quanto à Micose no pronto-socorro, não tem o menor cabimento. É a coisa mais sem noção. Que micose é essa que causa esse sofrimento todo? A pessoa vai morrer de micose? Hahahahaha

  2. Comentado por Leonardo Carvalho:

    Grande fã do site,sempre aguardando ansiosamente a próxima tira.
    Como cardiologista de PS tenho exatamente a mesma impressão… Todas as “emergências” antecedendo a verdadeira necessidade. Eita desânimo!

  3. Comentado por Dr. Arthur Gatti:

    É disso que falo quando me nego a dar atestado pra algo sem necessidade alguma de estar num PS…..e quem sai como errado? Hummm