Juraci no Ginecologista 01


 

 

 

Destaques do dia 11 de agosto de 2011:

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja ainda:

Postagem arte e utilidade pública: AS DIABETES!

Postagem de gráficos e estudos Meus Nervos: A Demanda de um Pronto-Socorro!

,

27 respostas para “Juraci no Ginecologista 01”

  1. Me senti como esse pobre Gineco essa semana. Examinei uma gestante com uma vaginose sem igual. Tive que me segurar para não vomitar! Fora o chulé de algumas pacientes….
    Ah, vc está de parabéns pelo blog! Checo todos os dias! Muito bom mesmo

    • Sou taxado de irritado, de exagerado… Dizem que invento as coisas, que aumento tudo, etc… Acho bom comentarios como o seu pra geral ver como o que posto aqui realmente ACONTECE! Valeu a visita… Divulgue sempre que puder! Obrigado!

  2. E acontecem mesmo! Morro de rir com as tirinhas porque são o reflexo do nosso dia-a-dia. E se vc quiser uma idéia pra mais uma, quando eu era interna em GO, passei horas explicando a uma adolescente tudo sobre a pílula para, após uns 45 minutos, ela me perguntar se o namorado poderia tomar no lugar dela…..

    • Sugestao aceita! Aguarde a charge com os devidos creditos à você! Continue contribuindo! Tenho medo duma hora mnhas ideias acabarem! Rs… Obrigado!

  3. Ah, outra que aconteceu comigo. Uma senhora de 68 anos levada pelo marido para que eu a convencesse de que eles poderiam transar sem camisinha, já que ela tinha medo de engravidar….expliquei sobre a impossibilidade, que nem se Deus quisesse isso seria possível e ela me diz que na Bíblia tem essa tal mulher que teve filhos aos 350 anos de idade….Eu disse a ela que dificilmente ela chegaria aos 100, quanto mais aos 350….

  4. Já atendi uma paciente assim e era gestante, vinha todos os dias com queixa de dor, mas nunca tinha nada….

  5. Cara Camila, infelizmente saúde pública é isso aí, atender pacientes com vaginoses e (ou) outras cositas más, não está feliz?, muda de ramo!, vai vender pastel na feira o cheiro (da feira e do pastel) são muito bons!, tenho um amigo que é dentista e ele me relata que numa das primeiras vezes que atendeu um paciente o seu estado bucal era simplesmente deplorável, e pra piorar ainda mais o referido ainda havia acabado de almoçar e comido meio pacote de bolachas, e ele assim mesmo teve que encarar, isso faz parte da profissão, ser médico por status é uma merda!, vá procurar a sua verdadeira vocação.

    • Carlitos, a Camila sabe que isso faz parte da profissão e, de fato, ela “encarou”… Não tem nada a ver com ser médico por status! NENHUM, veja bem, eu disse NENHUM ginecologista do mundo acharia tranquilo atenter um paciente com a vagina podre e ainda com chulé! Assim como seu amigo Odontólogo não achou nada bom tratar a boca podre e cheia de bolacha do paciente… Faz parte da profissão dele, mas é a parte ruim, a parte trash da profissão dele…. Uma médica que batalhou pra entrar na faculdade, depois ralou seis anos pra sair, dpois mais três anos no mínimo para se especializar, realmente tem que gostar do que faz! Ninguém dedica uma vida à profissão profissão para ter status de médico! Espero que não fique puto com meu comentário… Mas é que te achei muito áspero com a doutora que, simplesmente relatou uma baita situação terrível que NENHUM MÉDICO NO MUNDO LEVARIA NUMA BOA… Pensa a respeito!

      • (Y)
        Toda profissão tem seus altos e baixos! Até mesmo quem tem sua barraca de pastel passa por maus bocados e continua mesmo assim. Ou você acha que quem tem sua barraca de pastel é por falta de opção? Pastel dá dinheiro também!
        Mas olha meu exemplo: eu trabalho com crianças. Quando eu balanço um brinquedo ou rasgo uma simples folha de papel e uma criança começa a rir com isso, é a coisa mais linda do mundo!!! Mas eu tenho que limpar essas crianças todo dia (pelo menos de segunda a sexta). Não é agradável sentir cheiro de coco. Mas está incluso nos meus afazeres, eu ganho pra isso e adoro crianças!!
        Belezinha? ^^
        Parabéns pelo site, doutor! É “supimpa”!! (quem fala isso ainda? auhauahauh)

        • Mandou muito bem na resposta, Lu! Valeu pelos elogios e espero que continue não só acessando o “Meus Nervos”, mas participando também! Abraçao!!!

  6. Parabéns pelo blog amigo! Muito legal sua matéria!

    ————————–

    Visite também: http://www.conteudonerd.com

    —————————

    Criado em Outubro de 2010, o Conteúdo Nerd é uma fonte de informações para quem procura notícias de tecnologia, inovações, design, dicas e tutoriais de informática e muito mais. Atualizado diariamente o Conteúdo Nerd é mais do que um blog, é uma família de geeks disposta a procurar os melhores e mais estranhos produtos do mercado para oferecer aos leitores o melhor e o mais interessante.

  7. Sou menina e nunca na minha vida conseguiria ir no ginecologista sem me lavar ou qualquer coisa do tipo, não consigo acredita como algumas mulheres fazem isso.

    • Mas quando é vaginose não sai o cheiro lavando…nessa profissão o nariz fica um pouco imune…faz parte…é esperado que a maioria que consulte tenha algum problema…isso pq não fazem rotina e procuram o médico quando a coisa tá feia.Lavar a vulva não tira o corrimento que está dentro do canal vaginal,que é visto no exame ginecológico.

  8. Ola, boa tarde, dei muita risada desta tirinha, gentem coitados dos medicos, eu me coloco no lugar deles, eles nao sao obrigados a aguentarem os odores corporais de suas pacientes, eu quando vou ao medico, tomo todos os cuidados para estar impecavel, nao custa lavar a pereca bem, secar todinha, e depois passar uma locao em creme na virilha para sair um cheirinho gostoso na hora de arreganhar as pernas… eu morreria de vergonha de chegar fedida no medico, ahhh e se eu tiver de esperar muito para ser atendida, vou ao banheiro e dou uma conferida antes, em todo banheiro tem pia e sabao srssrrsrs e se nao tem, lavo com agua e meto a locaozinha q sempre trago na bolsa, como diz minha mae, nao sabemos a hora da MORTE, mas sim de que seremos revistadas depois….

  9. Falta de profissionalismo por parte de uma dita doutora…Deve ser uma daquelas filhinhas de papai formada em faculdade particular que visa $$$$$ e não conhecimento…

  10. Todos os médicos merecem o Céu, porque pegam cada coisa pela frente…
    Dá para imaginar: hemorróidas, doenças venéreas, feridas inflamadas, e outras que só vocês sabem dizer…Só de pensar me vira o estômago!
    Abençoada a vocação do médico!

    • Pois é, concordo com vc Graça.
      Medicina é uma profissão linda que requer muita paciência e estômago de ferro!
      rs

  11. There is an ending. Just remember that I meant for this to be an art game. I do feel like I spent an inordinate amount of time on the much more traditional gameplay elements, which might make the meaning of the game a bit unclear. In the event you mess around with it though, you

  12. Good read, I just passed this onto a colleague who was performing some research on that. And he in fact bought me lunch as I identified it for him smile So let me rephrase that: Thank you for lunch! 838731

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *