Isso faz diferença



8 respostas para “Isso faz diferença”

  1. Bom dia, Doutor! Espero que tenha um ótimo expediente, que o seu plantão seja curto e tenha horas para zerar Street Fighter no Iphone! =) Continue alterando os nervos aqui que alegra e faz bem de muita gente (só para saber o quanto faz bem a internautas :D)!

    • Valeu, Meurmão! kkkkk… Mas hoje o plantão é noturno! Passarei o dia a toa, graças a Deus! De noite a coisa é tranquila e dá pra desenvolver bem meu personagem de Infinity Blade! kkkk… Abraço!

  2. Gente.. to perdendo a fé na humanidade, nem bom dia falam? Já chegam reclamando da dor? Tadinho ashuidoeh!

    Cadeee aquele ratinho asqueroso? :~

  3. conheci o Meus Nervos há apenas alguns dias e já sou fã assídua… Parabéns pelo trabalho… Enfim, em relação ao post conto uma ‘experiência’ que tive quando fui me consultar… A colega estava praticamente sem voz e um pouco abatida; ainda assim não deixou a desejar em nenhum ponto da anamnese e afins. Quando terminou a consulta, naturalmente, desejei melhoras. Pra minha surpresa ela me deu um hiper-sorriso e agradeceu mais que efusivamente dizendo que eu era a primeira do dia que falava isso (contando com funcionários do consultório e pacientes). E ainda dizem que a classe médica é cheia de sanguessugas :/
    Continue o bom trabalho!

  4. A falta de educação é que me mata… Aquela cara de bunda entrando no consultório; não dão “oi”, nem “bom dia”, nem pedem licença, não batem na porta… Estou lá fazendo uma internação, ou um relatório ou receita qualquer, o paciente entra do nada, e coloca um exame em cima da mesa, sem falar uma palavra. Depois vai embora e ou bate a porta, ou deixa aberta… Metade da consulta vem da troca de gentilezas, da boa educação, da simpatia… Se falta isso, já era a consulta… entendo o que quer dizer! Abraço! Obrigado!

  5. Pode crer tbm trabalho com clientes faz total diferença , rs mas sempre tem um, que vc fala bom dia, o cara ja olha pra sua cara “tem desconto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *