Babacas da internet


, ,

21 respostas para “Babacas da internet”

  1. Solon, nessa você se superou. Sintetizou em uma pancada só toda o público (ou seria a fauna) de comentaristas do FB. Parabéns.

  2. Muito bom. Senti falta do povo que transforma tudo em guerra santa, do tipo crente fervoroso/insano de qualquer religião, que vai logo metendo Deus ou o Diabo o meio do assunto… É de lascar.

  3. Olha só. Eu entendo que o objetivo da tirinha é satirizar esse pessoalzinho que se adere à movimentos sociais só pra fazer polêmica e chamar atenção, porém você não acha que essa tira prejudica a imagem de “gente séria”, ou seja, de pessoas que sabem o que fazem e por quê o fazem no meio desses movimentos? Eu sei que esse pessoalzinho é chato pra carai e concordo em parte. Mas por outro lado, esse tipo de briguinha, na minha opinião, só instiga esse povo não-tenho-o-que-fazer-me-aderi-à-um-movimento-para-chamar-a-atenção a ser mais chato ainda. E, é claro, com a tirinha, você está ajudando na repercussão de uma mentalidade “tolerância zero” onde fulano tem a certeza que esses movimentos e todos que aderam à eles são e foram feitos por gente que não tem o que fazer e só quer chamar atenção e reclamar, dar piti, mimimi se fazer de vítima. A tira foi um tiro pela culatra.

    • Concordo que esses movimentos sociais tem a sua importância, mas as vezes falta um pouco de bom senso de algumas dessas pessoas engajadas, é isso o que eu acho que o Dr. quis expor na tirinha e essa falta de bom senso também acaba sendo uma propaganda negativa pior para esses movimentos do que a tirinha em si. Na verdade, essa é uma ótima oportunidade para acontecer um pouquinho de autocrítica no meio desse pessoal que só sabe dar piti e se fazer de vítima, mesmo duvidando que isso aconteça…

  4. E quem mais aguenta esse pessoal que quer reivindicar alguma coisa? Affe!
    Ademais, tás famoso lá no Classe Média Sofre, parabéns, vencedor!

  5. Faltou também o “classe média apavorada”, pra dizer que não se encontram mais cachorros por causa do Lula apedeuta e dos petralhas corruptos que deixam bilhões de pessoas morrerem na fila dos hospitais pq bom mesmo era na época dos militares que não existia corrupção nem lekleklek.

  6. Vendo a charge, eu diria que perto da ativista mimizenta, do intelectual nostálgico, da feminista azenda, da etinista Justceira e da Homovítima… o comentarista inútil chega a ser até gente boa rsrsrs

  7. O que mais me intriga é o fato de que postagens ao estilo “#partiu”, e qualquer outra baboseira como uma foto de uma criança de óculos com a legenda “doeu? Claro que doeu […]” sequer tem sua importância questionada. E ainda dizem que ‘os brasileiros são o ‘rosto’ do facebook.’. LOL

  8. não contem pra “Feminista Azeda”, mas se eu fosse ter cachorro, também não ia querer uma fêmea. Sou sexista por causa disso?

    Ô povo doido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *