Atestado 04



Para ver se você entendeu, clique AQUI!


14 respostas para “Atestado 04”

  1. Que ódio da minha empregada VIVE de atestado! Todas as segundas feiras para ser mais exata!

  2. Pegadinha total!! Hehehe…
    E Tatianne, devias ter um pouquinho de dó e ódio dos médicos que atendem tua empregada também… deve ser uma daquelas chatas de consultório! Afff…

  3. Esse tipo de “doente” é responsável por pelo menos 50% do movimento nas urgências. Se for particular, pior ainda, pois as belezas com mentalidade de terceiro mundo acham que têm direito a atestado porque pagam plano. É exatamente essa cambada de fanfarrões que vivem a reclamar de médico em sites, blogs e etc.Até hoje, nunca vi um paciente grave, que salvei a vida, me chamar de mercenário, vagabundo e etc.

    • Exato… Todos os pacientes realmente DOENTES sempre saem satisfeitos e me agradecem. Os sem vergonha é que criam o maior caso e saem brigando…

  4. Esses infelizes são os que mais fazem barraco no hospital. Trabalho no setor administrativo de um hospital do SUS e já estou saturada de tanta reclamação desse tipo de pessoa. Para eles ninguém presta, desde a recepcionista até o diretor clínico. Xingam todo mundo, gritam. Um saco!!!

  5. Nossa muito bom… ainda não conhecia o site mas logo de cara já vi que é show de bola, uma mistura de Arte, Humor e “A verdadeira verdade” que todos sabemos mas não temos coragem de assumir que alguém tem que levar a culpa o professor, o técnico, o mecânico, o policial… ou o pobre médico que esta apenas salvando sua vida ou ocupando seu tempo.
    Ainda sou novão mas estou estudando sobre photoshop e o corel e o próprio bom e velho papel vamos ver se no futuro possa desenhar como você… Parabéns viu

    • Valeu, Lenon! Mto bom seu comentário… Dica; comece no bom e velho papel e depois vá direto para o photoshop e ilustrator. Outra coisa: sigam os grandes autores no twitter! Isso faz mta diferença! Abraço!

  6. Passando aqui para mandar um parabéns para o vc, Solon. Eu vejo todas as tirinhas mas raramente digo alguma coisa 🙁 Desejo que sua arte nunca deixe de ser divulgada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *