Tempo, tempo mano velho…


, ,

12 respostas para “Tempo, tempo mano velho…”

  1. Lembrei daquelas tias super Gordas, que depois de horas se explicando dizem: “mas doutor eu não como quase nada!!” Sim, sou eu que como e você que engorda… hehehe…

  2. Caprichou na arte desse. Principalmente no último quadrinho.

    E eu dei risada… desculpa, eu sei que é trágico, mas não pude evitar. Hahahahahahahah!

  3. Tipicamente, é o paciente que, ao entrar no consultório, começou dizendo: “Mas como demoram as suas consultas, né? O outro médico atendia bem mais rápido…”
    E então começa a descrever a sua doença desde os primórdios da humanidade, detalhadamente. Morri.

  4. Que absurdo!! Isso é preconceito com os usuários do SUS, só pq são desasistidos e não têm as mesmas oportunidades que você de se consultarem em hospital particular!! Seu burguês elitista!!
    NUNCA MAIS ENTRO NO SEU SITE!
    KAKAKAKAKAKA Amo suas tiras irmaozão!! Vc é fenomenal!!

    • Os Cheguevaras virtuais estão me descascando, meurmão!!! kkkkkkk… Agora eu sou preconceituoso, racistas, burguês, e tudo mais… Mas eu ADORO esses malditos! Se eles tão assados, é porque o blog vai bem! kkkkkk…
      Saudades, mulek doido!!! Beijão nessa bunda cabeluda!

  5. O pior é que normalmente é o último paciente do PSF, na sexta, e antes de entrar disse que só queria “dar uma palavrinha” com o Dr.

    • Comigo normalmente é o primeiro, atrasando todo o atendimento do dia. Ainda quando é no PSF tudo bem, até troco uma ideia com os velhinhos, o que me irrita é quando aparece esse tipo nos plantões. Vinte fichas à minha frente, e a pessoa lá, desabafando, reclamando da vizinha, do filho, do cachorro, do INSS, do trabalho, do outro médico…

  6. hahahahahaha eh assim mesmo!!!!rolei de irir aqui lembrando…mas eu adoro meus pcts msm assim! rss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *