CÂNCER – O Golpe de Uma Célula Esquerdopata


image

, ,

14 respostas para “CÂNCER – O Golpe de Uma Célula Esquerdopata”

  1. Esse é o Dr. Coxinha, o herói dos dias úteis.
    Do Do Do Do Do Do Do Doutor
    Do Do Do Do Do Do Do Doutor, COXINHA!!!

  2. Cara você é um gênio, eu sou seu fã. Seus desenhos estão revolucionando o mundo. Você é um símbolo da resistência à dutadura comunista que impera neste país. Abaixo o governo comunista da terrorista Dilma. Avante os que venceram na vida com o esforço pessoal, os cristãos convictos, gente de bem, defensores da moral, dos bons costumes e da tradição, os que são contra o aborto e a descriminalização da maconha, os que votam no Jair Bolsonar, os que acham que mulheres com roupa curta merecem ser estupradas, os leitores da Veja, fãs do Luciano Huck e de sertenejo universitário, os praticantes de musculação e de artes marciais, os que acham que o racismo não existe no Brasil, os que acham que um descendente de escravos morador da favela tem as mesmas condições de disputar uma vaga numa universidade com o filho do senador da República. Avante

    • Que você é meu fã, concordo plenamente! …Quanto a genialidade que atribuiu a mim, muito obrigado! ! Sobre o sucesso das tiras, ainda é modesto, mas tem aumentado bastante. Nada mal para um simples e mero hobby! Sucesso real está vindo mesmo é com a medicina, e só vai crescer, principalmente quando terminar a anestesiologia.

      …Mas quanto a parte mencionou de revolucionar o mundo, sou obrigado a discordar: Revolução é coisa de esquerdinha fracassado na vida. Quero me destacar no mundo como está. Não sou o centro dele; tenho que me virar!

      Obrigado por apreciar minha arte e por visitar o blog com tanta frequência!

      Um abração!

    • Caro walldo,
      incomodou um tanto você utilizar sarcasmo (isso que você fez não se chama ironia) a inclusão de pessoas muito distintas num mesmo pacote.

      Arte marcial é esporte e cada praticante tem uma visão política pessoal. “Sertenejo” universitário é um estilo musical que pessoalmente não gosto mas não vejo razão pra os estereotipar. Juntar todos como se fossem liderados pelo Jair “Bolsonar” é um tanto estúpido, independentemente de você ser esquerdista ou direitista. Você misturou política, cristianismo, gosto musical, sistema financeiro, prática de esporte, imprensa e racismo em uma coisa só. Se o seu pensamento governasse qualquer coisa, ela colapsaria.

      Pra conhecer a opinião do autor acerca de cada uma das questões que você juntou, deveria tê-lo perguntado. A maioria delas nem são questões esquerdistas ou direitistas. Há muitos países nos quais uma direita liberalista defende a legalização de drogas e aborto, e outros que reprimem. Há países com fortes inclinações socialistas que não o fazem.

      Meu sincero conselho é que de uma próxima vez que se deparar com algo que discorde, tente respirar um pouco e beber uma água. A calma é a mãe da sabedoria.

      Abraço

  3. Pois é, se o mundo dependesse de pessoas como você a gente ainda estaria na Idade da Pedra. Deixa o mundo aí como está, essa caverna aqui tá otima. Se hoje você tem direito de ir e vir, direito à liberdade, à moradia, saúde, segurança, educação, direito de votar e escolher seu governante, direito de seguir a religião que quiser ou não seguir nenhuma e não correr o risco de ir parar numa fogueira, direito de falar o que quiser, fazer os seus desenhos sobre o que você quiser e não correr o risco de ir parar numa masmorra e ser torturado até a morte, enfim todos os direitos que a constituição lhe assegura, pelo menos teoricamente, são graças às pessoas que não estavam satisfeitas com o mundo do jeito que estava e lutaram por melhorias, foram às ruas, mataram, morreram, foram presas, torturadas, caladas, fizeram a revolução de esquerdinda fracassado na vida e mudaram o mundo. Agora a nossa luta é para que esses direitos sejam colocados em prática. Mas achar que nossas atitudes não alteram em nada o curso da História é coisa de alienado. Aliás não sei porque você reclama tanto nessas suas tirinhas, o mundo não é ótimo do jeito que está?

    • Vish! Vc não entendeu nada do que falei… Viajou nesse seu textão!

      Façamos assim: O coxinha aqui continua avançando na vida e oprimindo cada vez mais, e você, o esquerdão, vai tentar a revolução. Em 30 anos veremos quem está melhor!

      PS: Notícia fresquinha pra você, que é o maior fã do blog: Amanhã teremos tira nova! Aguardo sua visita! Abração!

  4. Hahahah muito boa essa tira. Vamos dar um fim à elite branca mielinizada! Esses coxinhas que vivem em sua barreira fechada não percebem o sofrimento das mazelas enfrentadas pelas células a sua volta! kkkk

  5. Vim parabenizar a genialidade da tirinha e me deparei com a discussão com o tal Waldo, que como todo esquerdinha de merda : “Sua maior virtude reside precisamente em desviar a discussão de um tema dificil e mal conhecido para o terreno fútil das banalidades costumeiras, onde as conclusões se produzem com o automatismo fácil das secreções orgânicas. O preço evidentemente é escapar por completo da discussão em debate. Mas a que isso importa a quem só quer causar boa impressão ?” – Olavo de Carvalho
    Parabéns Solon – Não sou da área médica/saúde, sou da área TI e trabalho em um hospital e geralmente me deparo com situações semelhantes as retratadas em suas tiras. Sucesso Sempre !!!

  6. Doutor, sou estudante de medicina do sexto ano e admiro o seu trabalho, sempre visito o site para ver as novas tirinhas! Me divirto muito! Acompanho o blog há muito tempo e vi, a medida que avancei no curso, diversas situações retratadas nas suas tiras e me identifiquei com várias!! Parabéns!! Mais uma coisa: nao lute com trolls, eles precisam da sua atenção para existir…

    • Valeu, cara! Obrigado pelo reconhecimento!

      Quanto aos trolls, nada de lutar… Eu sempre ironizo e me divirto com eles! Tô nessa há 5 anos! Macaco velho! Hahahaha abracao

  7. Essa foi de uma leitura impressionante do que está acontecendo com esse partido no poder!! Parabéns!!
    E tem químio ou rádio pra combater?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *