Segurança no trabalho



11 respostas para “Segurança no trabalho”

  1. Essa tirinha me fez lembrar uma paciente que atendi que estava tão “cheirosinha”, que deixou o cheiro no ambulatório pela tarde inteira! E não era moradora de rua, viu? Os pacientes que entravam depois ficavam fungando e olhando ao redor, kkk… Eu devia ter escrito na prescrição banho 1x/dia…

  2. Essas tiras são demais! Sou da área da Educação, e muitas vezes, por incrível que pareça, vejo algumas semelhanças entre as rotinas… curioso né? Paulo Freire já diz que “a leitura de mundo precede a leitura da palavra”… Em casos como esse da tira, falta mesmo a leitura de mundo, essa noção de ser um sujeito atuante, dominante socialmente… AH, UMA MÃE DE UMA ALUNA MINHA DO ANO PASSADO, TAMBÉM TINHA UM CHEIRO BEM CARACTERÍSTICO. EM REUNIÃO DE PAIS, IMPREGNAVA A SALA TODA, INCLUSIVE A CANETA QUE USAVA PARA ASSINAR DOCUMENTOS. =(

    • Até a caneta? kkkkkk…. Mas professor e médico são parecidos mesmo; desvalorizados! E mais: Se o paciente morre, culpa do médico, se vive, foi Deus que salvou. Se o aluno tira nota ruim, culpa do professor, se tira nota boa, mérito dele! É sempre assim! Rs…

  3. Sim… até a caneta! A axila era uma coisa linda de se ver…
    Analogia perfeita entre as profissões! E mesmo com esses percalços, continuamos a fazer nosso trabalho E BEM FEITO. E eu acho que só consegue isso quem tem a capacidade de rir de si mesmo (como aqui no Meus Nervos) e ainda assim, ser o melhor do mundo na profissão que escolheu! Parabéns!!

  4. Quando eu estava na faculdade, atendi na gineco (!) uma paciente que trabalhava num circo, desses bem vagabundos… Tiramos a sorte no palitinho. Eu ganhei 🙁
    Lembro de um amigo dizendo “acho que essa dona se lava na água do elefante…”
    Quase eu mudo pra arquitetura kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *