Atestado 03


.

Ideia do meu cumpadi e brother Thiago Valle

Personas, gostaria de aproveitar o post e divulgar a super nova parceria do Meus Nervos -> Clique AQUI!!!

,

19 respostas para “Atestado 03”

  1. A realidade não é essa nos postos de saúde….Se fosse real, o paciente após receber a negativa, partiria para cima do médico para agressão física

    • Ahhh eu queria ao menos um dia viver essa sua realidade de pacientes suuuuuppeeerrr educados… de lugares onde não há gente alucinada pronta pra te meter a mão na cara ou o capacete por causa de uma negativa… um luagr onde pessoas tem ótimo atendimento em UBS e só procuram o PS pra urgências reais… ahhh mundinho lindo!!

  2. E o povo tá inovando: dia desses chegou uma com atestado pronto, redigido, datado e com um cid qualquer… “mas dra. eh só a senhora carimbar aqui”.

      • E depois? Todo dia atenderia com escolta policial, ou vc acha que essa pessoa ficaria presa e aprenderia? Nada disso, seria liberada e voltaria no final do dia com a família, quebraria seu carro, isso se não lhe quebrasse primeiro. Já passei por isso e colocava sem CID o seguinte atestado: Atesto que o paciente me informou que não tinha condições de ir trabalhar… E deixava. Se o patrão quisesse saber, tinha o telefone do PA embaixo.

  3. Eu já ouvi isso.
    Eram 6 da manhã e a pa ciente usava delineador…
    E dizia q os braços não mexiam mais de tanta tendinite.
    Respondi:
    – Minha senhora, é muito vacilo acordar a sua mãe às 6 só pra colocar pintura no seu olho.

  4. …Olá Dr. estou aqui morrendo de sorrir das tirinhas na noite de natal assistindo a missa do galo,putzzz ainda bem que achei o seu site aqui…muito interessante mesmo…olha só estou enviando seu link aqui para mais 3 camaradas,pois tive uma ideia…temos uma banda de punk rock chamada OS MALTRAPILHOS em Brasilia existente há 18 anos e estamos pro curando uma capa para nosso 3º disco intitulado “VIVENDO DE ABSURDOS” e gostaria de saber se tem interesse em nos presentear com uma obra para esse trabalho???…desde já agradeço a atenção!!!…

    • Olá! Valeu demais a iniciativa de comentar e os elogios ao meu trabalho. Quanto a presenteá-los com a capa do disco, fica realmente complicado, porque além de estar sem tempo para as próprias tirinhas do site, estou com o tempo apertado para os trabalho pagos. Conto com a compreensão de vocês… Mas façamos o seguinte; digam o que querem, que eu tento fazer a arte dentro de alguma tirinha. Assim faço o que querem sem dedicar tempo exclusivamente pra isso. Tudo bem assim? Se preferirem contratar os serviço, a arte sai R$500,00; mando um esboço, vocês aprovam ou pedem mudanças, e quando chegarmos a um acordo, fazem a transferência e eu envio a arte. Fica a critério de vocês. Abraços!!!

      • po Solon! tú que é médico já devia estar acostumado a trabalhar de graça! e afinal: é Natal, né?
        O esquema é: quem não chora, não mama!
        Mas tem outra coisa importante: ele pode ter visto o bannerzinho do creative commons aqui abaixo e pode ter pensado que você não aceitaria fazer de forma paga…. sei la.
        mas segue com o bom trabnalho! tá em recesso pra fazer provas, é? qual vc vai fazer ainda? fez alguma em SP? Valeu! boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *